O ex-vereador Mário César deixará a Secretaria de Governo da Prefeitura de Campo Grande. Uma fonte interna da redação confirma que o secretario já entregou o pedido de exoneração para a prefeita e aguarda apenas a oficialização. Mário César é servidor de carreira da prefeitura e estava no cargo desde o dia 7 de outubro.
O escolhido para o cargo pode ser o vereador João Rocha (PP). Ontem, na Câmara, ele disse que ainda não havia sido procurado que se fosse chamado gostaria de saber qual função teria. O nome do vereador seria uma indicação da senadora Tereza Cristina (PP-MS), que deseja ter alguém do partido dentro da Prefeitura, inclusive já fez o convite para que a prefeita se filie à legenda para tentar a reeleição em 2024.
O chamado segundo escalão é o que tem mais gente do tempo de Marquinhos Trad. Ainda estão na gestão Odilon Junior, na Agência de Regulação; Camila Nascimento, no Instituto Municipal de Previdência; Janine Lima Bruno, na Agetran; Berenice Jacob na Planurb; Chiquinho Telles, na subsecretaria de Assuntos Comunitários; Catiana Sabadin, na Subsecretaria de Gestão e Projetos Estratégicos; Maria Helena, na Agência Municipal de Habitação; Carla Stephanini, na subsecretaria de política para Mulheres; e Thiago Almeida no Procon