Vagabundo morre em confronto com a Força Tática em Campo Grande

Odair José Cezar Rodrigues, de 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (12), em Campo Grande, na Vila Margarida. Ele era autor de vários roubos na região. Odair era conhecido como ‘Alemão ou Bokinha’.

Informações da Polícia Militar são de que por volta da 1 da madrugada os militares estavam fazendo rondas na região, e já haviam recebido a denúncia de que vários roubos e furtos estavam ocorrendo no bairro. Os policiais, ao entrarem na Rua 19 de abril, flagraram Odair em atitude suspeita.

Quando viu a viatura, ‘Alemão’ tentou esconder o rosto e apresentou nervosismo tentando fugir do local. Foi dada ordem de parada para ele, que levou a mão à cintura. Novamente, os policiais deram ordem para ele, que tirou uma arma da cintura e apontou para os policiais que revidaram com dois tiros. 

Os tiros atingiram a costela e o tórax de Odair, que foi socorrido e levado para a Santa Casa. No hospital, foi tentada a reanimação por 20 minutos, mas ‘Alemão’ não resistiu e morreu. 

Odair tem várias passagens pela polícia por furto, roubo, tráfico de drogas, tentativa de latrocínio, ameaça e violação de domicílio. Com o autor foi apreendido um revólver calibre .38. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz