O homem de 46 anos ferido a tiros na noite dessa segunda-feira (8), em uma farmácia, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, teria agredido o guarda-municipal e feito ameaças às funcionárias do estabelecimento. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.
Informações da Polícia Civil são de que o guarda estava na farmácia e o homem na fila do caixa bastante alterado discutindo com a funcionária. Ele parecia estar embriagado, segundo o agente. O homem teria feito ameaças às funcionárias que começaram a chorar com a situação pedindo por ajuda.
Nisto, o guarda municipal tentou intervir e o homem entrou em luta com o agente. Ainda segundo informações, o homem passou a desacatar o guarda que pediu para que o homem se rendesse, mas ele tentou tirar a arma do agente.
O guarda, então, sacou a arma e disparou contra o homem que foi atingido no tórax. Foi feito o pedido de socorro e o Corpo de Bombeiros o levou para a Santa Casa. A arma do agente foi apreendida e ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Não se sabe o estado de saúde do homem.
Fonte: Midiamax