O caso aconteceu no fim da manhã de ontem, em uma das ruas do Jardim Aero Rancho, bairro na região sul de Campo Grande. O tarado foi identificado como Douglas Henrique.
As imagens de câmera de segurança foram divulgadas pela própria vítima nas redes sociais. “Péssimo saber que existe homem lixo a esse ponto”, comentou a jovem revoltada.
No vídeo, é possível ver que ela caminha, quando o motociclista passa bem ao lado e a apalpa. “Eu estava descendo a rua de casa pra ir ao mercado, um caminho que faço todos os dias e nunca tinha me ocorrido antes! Quando desceu um homem de moto e bateu na minha bunda!”, relatou a vítima.
A imagens renderam enxurrada de críticas à atitude do rapaz na publicação. O caso poderá ser tratado como importunação sexual, que é crime no Brasil, e render pena que varia de 1 a 5 anos de prisão, de acordo com o Código Penal.
“Tava só no ódio”, justifica motociclista que apalpou jovem na rua
Identificado com a ajuda de outra mulher que assistiu ao vídeo da câmera de segurança que gravou motociclista apalpando a bunda de jovem, de 19 anos, em rua no Bairro Aero Rancho em Campo Grande, o rapaz tentou se desculpar com a vítima. A moça, porém, está disposta a responsabilizá-lo criminalmente pela atitude.
A jovem expôs a identidade e conversa que teve com o rapaz em grupo do Facebook com 78,7 mil membros. No diálogo, travado em chat privado, ele tenta se explicar: “tava só no ódio” e “por isso fiz isso”. Ele também pede desculpas: “Se desculpa não adianta nada. Sei lá, perdão”.
A vítima não aceita o pedido. “Vou registrar boletim”, diz. O motociclista continua tentando se justificar: “O que posso fazer pra me desculpar? Eu ia parar, mas não deu tempo. Não sou jack”, gíria usada para se referir a estupradores.
Mas, para a jovem, não há perdão. Nesta segunda-feira (24), ela disse ao Campo Grande News que havia feito registro da situação pelo Disque 180, canal que recebe denúncias de violência contra a mulher.