Campanha de Contar utiliza da similaridade de campanhas passadas de Azambuja

Só de olhar na capa do plano de governo, não há de deixar de notar que o slogan foi reutilizado.

Capitão Contar é um candidato ao Governo que fez a população olhar com olhos críticos suas posturas nas redes sociais, em entrevistas e até nos debates que ocorreram. As repreensões são duras e notamos um candidato fraco, além de ser um deputado que não agregou nada ao Mato Grosso do Sul aos olhares dos eleitores.

Renan Contar sempre muito condenador do Governador Reinaldo não esperava que quem montou seu plano de governo copiou até mesmo o slogan de Azambuja “mudança de verdade”.

Em suas falas, Renan não apresenta nada novo, nada que realmente traga idéias de renovação em um futuro governo. O que ele apresenta é apenas dar continuidade no Governo de Reinaldo, que lembrando novamente é alvo de críticas do Capitão.

Em desespero, Renan Contar tenta utilizar o Mais Social que é um dos projetos do Governador Reinaldo Azambuja:

O Mais Social é um auxílio pensado pela equipe do governo do Estado de Mato Grosso do Sul para atender famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional.

O programa paga R$ 300 mensais para beneficiários que têm renda mensal familiar per capita inferior a meio salário mínimo.

Conforme a regulamentação do programa, será concedido um benefício por família.

O Programa é executado e monitorado pela Superintendência de Benefícios Sociais (SUBS), vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz