Irmãos dão 56 golpes de facão contra homem no Zé Pereira (vídeo)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem identificado como Flavinho, de 45 anos, foi agredido pelos próprios irmãos com 56 golpes de facão na manhã do último sábado (1°), no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

Nas imagens, Flavinho está sentado e conversa com um homem de camiseta vermelha. Neste momento, os agressores se aproximam e dão início às agressões.

Flavinho cai no chão na tentativa de se defender das agressões, mas mesmo assim, os irmãos continuam com a violência e o atingem com vários golpes de facão na cabeça e no rosto.

A vítima já sem forças tenta se levantar, mas cai ao levar um chute de um dos agressores, que mesmo assim continuam a espancar o irmão. Ao ver que ele já estava desfalecendo, eles desistem e saem da cena do crime.

Moradores presenciaram o crime, mas ninguém interviu. O homem que conversava com Flavinho saiu de perto e um comerciante, que chegou a presenciar a agressão, fechou a porta de seu estabelecimento.

O caso

Comerciante de 64 anos, testemunhou a tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (1º), e viu quando dois irmãos pegaram Flavinho desprevenido no cruzamento das ruas Coronel Zelito Alves Ribeiro com a José Garcia Veloso, no Zé Pereira.

“Ele estava sentado de frente para o meu comércio quando dois homens chegaram e deram uma voadora e começaram a dar os golpes”, disse ao TopMídiaNews.

Um adolescente também ouviu quando os irmãos falaram “olha ele ali”, segundos antes de retalharem a vítima, de 45 anos.

Conforme apurado no local, o homem levou oito golpes de facão no rosto sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas pela região.

Um grupo de usuários confirmou que a briga é entre usuários de drogas e ainda disseram que a vítima merecia os golpes. “Quem merece, merece, né”, disse um rapaz.

Fonte Topmidia News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz