Juliano Álvaro Rodrigues dos Santos, de 23 anos, morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira (6), na BR-163, no sentido Rio Verde/São Gabriel do Oeste.
Conforme o Rio Verde News, O condutor do veículo estaria indo socorrer o motorista de uma carreta até estava parada às margens da rodovia, quando ao passar em frente à sede da CCR MS Via, viu a vítima correr a pé para o meio da pista. Ele tentou desviar, mas Juliano continuou correndo para frente do veículo e o atropelamento aconteceu.
Com o impacto, o corpo de Juliano bateu contra a estrutura do carro e depois foi arremessado no asfalto. A vítima sofreu múltiplos ferimentos graves, principalmente na região do rosto e cabeça.
Ainda conforme o site, tudo teria ocorrido na frente do irmão de Álvaro.
A equipe de socorro da CCR MS Via foi acionada, prestou os primeiros socorros ao jovem, que em seguida foi encaminhado para o Hospital Paulinho Alves da Cunha, mas ele não resistiu e morreu.
Ao receberam a informação sobre o óbito, os familiares entraram em desespero e muita comoção, pois a tragédia aconteceu no mesmo dia que Juliano completou 23 anos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar o boletim de acidente. O motorista do veículo prestou socorro à vítima e permaneceu.
Fonte: Topmidia News