Desconhecido faz disparos contra grupo em Campo Grande e dois são presos

Uma mulher e um adolescente foram alvos de seis disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (01º), no bairro Aquarius I, em Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada para ir até ao local e lá encontraram o casal, que relataram que fumavam narguilé em frente de uma casa às 03h36 quando indivíduos em um carro branco, aparentando ser um VW Golf, pararam e, sem motivos, atiraram. 

As pessoas correram para a casa e não conseguiram identificar quem realizou os disparos. A equipe policial fez buscas na região do bairro Santa Emília e encontrou um carro VW Golf em frente de uma tabacaria.

Foi pedido apoio de uma viatura da Força Tática e após abordagem de aproximadamente de 40 pessoas que estavam no estabelecimento, o dono do carro foi encontrado. Ele admitiu ser o autor do atentado e que foi até a casa da vítima com dois desconhecidos e efetuou seis disparos. 

Ao retornar para a tabacaria, ele jogou as cápsulas deflagradas na rua e voltou a municiar a arma. Os indivíduos que acompanhavam o autor no momento dos disparos não foram identificados. O homem recebeu voz de prisão por Disparo de Arma de Fogo em Via Pública. 

Na porta do carro foi encontrado um Revolver Rossi, CAL. 38, niquelado, carregado com seis munições intactas. No assoalho do veículo havia um saco com seis munições intactas de propriedade do autor dos disparos, além de um celular que ele não soube dizer quem seria o dono. Ainda foi encontrada a importância de R$ 1.890,00.

Além disso, durante a abordagem foi encontrado um homem com Mandado de Prisão em Aberto a ser cumprido. O homem recebeu voz de prisão e não ofereceu resistência. Com ele estavam R$ 194, um celular e carregador. 

Os dois homens foram encaminhados para a Dpac/Cepol e, posteriormente, liberados. 

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz