Thiago Fernandes, acusado de estuprar a enteada de 12 anos e agredi-la constantemente desder os 8 anos, foi preso pela Polícia Civil de Jardim-MS. O caso foi revelado na última segunda-feira (13), após a menina ser novamente estuprada na noite de domingo (12) e tomar coragem para revelar o crime a madrasta.
A Polícia Civil confirmou que Thiago Fernandes está preso desde ontem, mas não deu detalhes ainda.
O crime ocorria na residência da menor, no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ela morava com a mãe e o padrasto, e procurou a madrasta que mora com o pai em outro bairro para revelar os abusos. A família da vítima chegou a oferecer recompensa de R$ 3 mil para quem entregasse Thiago Fernandes à Polícia durante a semana.
A revolta foi tão grande, que a tia da adolescente também decidiu contar que desconfiava que a vítima também sofria agressões do acusado enquanto convivia com o suspeito na residência.
A familiar explicou que a vítima era agredida para acontecer o abuso sexual, ou seja, a conjunção carnal, confirmada pelos exames médicos. O pai da criança procurou a delegacia para registrar situações de maus-tratos, pois temia pela vida da filha.
A familiar aponta haver testemunhas que notaram os ‘machucados’ na adolescente durante um período.
Fonte: Topmidianews