Igreja é alvo de tiros na madrugada no Bairro Santa Emília em Campo Grande

Uma igreja que fica na Avenida Conde de Boa Vista, no bairro Santa Emília, em Campo Grande, foi alvo de tiros nesta madrugada (17). Apesar de assustada, a pastora acredita que os disparos tenham ocorrido de forma ‘aleatória’.

O caso teria acontecido por volta das 3h. A mulher, que mora nos fundos da igreja, chegou a acordar com o barulho dos tiros. “Eu até achei que o barulho tivesse sido perto demais, mas pensei que fosse na rua, com alguém brigando”, contou.

Cápsulas e marca dos tiros dentro da igreja

filho saiu na manhã, mas não percebeu nada. Quando a mulher saía para levar a filha a escola, encontrou a porta da igreja estourada. “Nem pensei nos tiros, achei que alguém tivesse jogado uma pedra, porque tem gente que não gosta muito da igreja aqui. Olhei da porta e vi que não tinham levado nada, aí chamei um vizinho. Foi ele quem viu os tiros”, explicou.

Conforme o vídeo abaixo, a porta foi estourada pelos tiros que chegaram a atingir a parede atrás do altar. O vizinho que fez o vídeo chega a mostrar fragmentos que seriam das cápsulas.

A mulher contou que ainda está abalada e em choque, e que aguarda a chegada do marido para ver o que vão fazer. “Nem chamei a polícia, fiquei em choque, sem saber o que fazer”, disse.

A pastora contou que mora no local há dez anos e que tem a igreja há 5, mas que nunca tiveram qualquer tipo de problema. “Nunca tentaram roubar ou entrar aqui. Não houve nada que tenha nosso conhecimento que poderia ser motivo para isso. A igreja não tem inimizade”, afirma.

Para ela, o bairro não é tão sossegado. “É bem dificultoso, bem tumultuado, pelo menos esse pedaço aqui porque dá entrada para outras vilas. Aqui na frente, mesmo tem mato muito alto, vira e mexe a gente vê gente entrando e saindo ali”, conclui.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz