Aconteceu na noite desta quinta-feira (16) a missa de sétimo dia das quatro jovens que faleceram após acidente na BR-163 durante o última sexta-feira (10). Com grande número de familiares e amigos, as portas do fundo na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio precisaram ser abertas para acomodar as pessoas.
O padre envolvido no acidente, Wagner Divino, foi quem deu a primeira palavra durante o culto, ao som de “É Preciso Saber Viver”, da banda Titãs. “A nossa vida é breve e não pertence a nós. É preciso saber viver, e é isso que Deus teve a oportunidade de dizer para todos nós nesta noite”.
Com a mão enfaixada, o sacerdote afirmou que nunca imaginou celebrar a missa de Kaena Fernandes, que frequentou a diocese um dia antes do acidente. “Li um pouco da história da filha de cada um de vocês, e sei que Kaena fez história na nossa igreja. Ela veio aqui e deu um abraço muito especial em todos nós. Rezamos muito com outros irmãos e se eu soubesse que era o seu último abraço, eu falaria para ela não ir embora naquela noite”.
Fonte: Campo Grande News