Após conhecer um homem por aplicativo, uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro coletivo em Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 a comparecer neste último domingo (5), ao Hospital Auxiliadora, onde a vítima, acompanhada da mãe, solicitava atendimento médico após ter sido vítima de estupro coletivo ocorrido no último dia 2 deste mês.
MENSAGENS POR APLICATIVO
À polícia, ainda segundo o registro da ocorrência, a vítima informou que teria conhecido um homem através de um aplicativo e após algumas trocas de mensagens, o acusado a teria convidado para ir até a casa dele jogar alguns jogos.
No local, a jovem ainda relatou que além do autor, haviam outros dois homens.
ESTUPRADA POR TRÊS HOMENS
Segundo o registro policial, ainda na casa, a vítima teria se sentido mal, pedindo para ficar em uma cama, pois estaria sentindo muito frio e queria se aquecer, momento em, que segundo ela, foi forçada a manter relações sexuais com os três homens.
Após o crime, a jovem teria feito contato a mãe, que foi lhe buscar no imóvel, onde aconteceu o crime.
Ainda de acordo com a polícia, na ocasião, a vítima não contou o ocorrido para mãe, pois havia sido ameaçada pelos autores.
A jovem permaneceu no hospital para começar o protocolo médico de vítimas de estupro e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.