Ex-namorada de estuprador que deixou vítima internada denuncia: ‘louco e abusivo

Ex-namorada de Murilo Renan, agente de produção de 32 anos, acusado de estuprar Julia Rosa de Queiroz, universitária de 21 anos, em Três Lagoas, usou as redes sociais para também denunciar que é perseguida por Murilo Renan desde que tinha 17 anos. O crime dele contra Julia Rosa foi tão brutal, que ela teve de fazer reconstrução da genitália e precisou ficar entubada no Hospital Auxiliadora. 

O estupro ocorreu na segunda-feira (13), e chocou a população do município pela covardia e brutalidade. A vítima já passou por duas cirurgias, tomou bolsas de plasma e não tem previsão de alta, tendo que passar por nova cirurgia.

Louco e abusivo!

Com a repercussão do caso, uma ex-namorada do agente de produção, compartilhou a denúncia de estupro no Instagram da universitária. Nos stories, ela disse que é perseguida desde os 17 anos pelo mesmo homem.

“Quem me conhece há muito tempo sabe que eu já me relacionei com esse indivíduo quando tinha 17 anos. Sabe que ele sempre foi louco e abusivo! Desde então, ele nunca me deixou em paz. Há mais de 10 anos, todos os anos, ele me procura e me xinga por eu não querer ficar com ele”, disse ela no texto.

A vítima continua pedindo ajuda para seus seguidores compartilharem as fotos do acusado para que ele seja preso. “Chegou ao limite dessa vez com essa mulher! Vamos compartilhar e ajudar a ter justiça”.

Foragido

Estuprada por um rapaz que conheceu por aplicativo de relacionamento, a universitária de 21 anos, que mora em Três Lagoas, estampou a cara do autor nas redes sociais e pediu ajuda para encontrá-lo. Ele está foragido.

A vítima de estupro disse em seus stories do Instagram que não tem previsão de alta. 

“Estou melhorando, mas não tenho previsão para alta, vou ter de fazer mais uma cirurgia. Então, vou ficar um bom tempo no hospital. Mas podem ficar tranquilos, que eu estou melhorando a cada dia e para tudo está sendo monitorado pra eu ficar bem”, disse ela, que elogiou o trabalho dos médicos e enfermeiros do Auxiliadora. 

O acusado fugiu da cidade e agora uma rede de apoio tenta compartilhar ao máximo as imagens dele, para que seja preso. “Quem puder espalhar a foto desse indivíduo, agradeço de coração”, disse a vítima.

Ela também contou sobre o tratamento médico e que por pouco não morreu.

“Fui vítima de estupro, fiquei internada por cinco dias, tomei duas bolsas de plasma e uma de sangue, passei por dois procedimentos cirúrgicos, fui entubada e hoje graças a Deus não entro para estatística do feminicídio”, começou.

A vítima identificou o rapaz chamando o de monstro dizendo que ele está foragido.

“Este monstro foi quem causou tudo isso! Está foragido, nos ajude a encontrá-lo, ele solto, é um perigo para sociedade. Hoje fui eu a vítima, amanhã pode ser você! Nos ajude a encontrá-lo, denuncie. Peço socorro, pois, corro risco de morte”, publicou.

*Com informações Topmidia News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz