Vídeo mostra uma mulher, de 56 anos, sendo espancada pelo companheiro, de 35, no meio da rua, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O caso teria ocorrido nesta quarta-feira (15) e foi atendido pela PM (Polícia Militar).
As imagens divulgadas pelo site Nova News mostram o homem em cima da mulher, desferindo socos e tapas contra o rosto dela. A vítima se debate, mas não tem forças e continua sendo espancada. A testemunha, que fazia a filmagem, depois de algum tempo decidiu parar a gravação e ajudou a socorrer a mulher.
O 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) atendeu a ocorrência e naquele momento conversou com a vítima. Ela contou que o casal havia discutido na residência e ela, então, decidiu sair da casa. Contudo, foi alcançada pelo homem, que tentou levá-la de volta para a residência. Foi o momento em que houve a agressão.
Durante o atendimento, a mulher não estava lesionada, não quis ser encaminhada à delegacia e afirmou que aceitaria o companheiro caso ele continuasse o tratamento que fazia contra o uso de álcool. Os militares, então, confeccionaram o boletim de ocorrência e entregaram na delegacia.
Contudo, a PM não tinha conhecimento de que foi gravado um vídeo das agressões. “Esse vídeo foi divulgado depois da ocorrência, porque mesmo ela não querendo comparecer à delegacia, se os militares tivessem conhecimento das imagens, o autor seria preso em flagrante”, disse a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).
VEJA O VÍDEO:
– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS