Mulher, de 36 anos, procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), após ser sequestrada e mantida em cárcere privado e torturada no Bairro Jardim Real em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. Denúncia foi feita após ela conseguir fugir do agressor, que é seu ex-companheiro.
Conforme o Cenário MS, a mulher conta que foi surpreendida pelo homem identificado como Sebastião por volta das 9 horas da noite.
Sebastião passou a morar há alguns metros da casa da vítima e durante a noite foi até a casa da ex-companheira, agrediu a mulher com socos na cabeça e a arrastou pelos cabelos até sua própria casa, localizada na Rua Amazonas.
Na residência do agressor, Sebastião jogou a mulher no sofá e iniciou nova sessão de espancamento contra a vítima. Desta vez, o homem utilizou uma cinta de couro para surrar a mulher.
Ainda conforme o Cenário MS, momentos depois, Sebastião tira a roupa da vítima, leva a mulher até o chuveiro e inicia nova sessão de espancamento, agora com o auxílio de uma mangueira de jardim. A vítima foi agredida, nua, debaixo d’água.
Depois das sessões de tortura, Sebastião mandou a vítima se vestir e trancou a mulher em um dos cômodos da casa. A mulher contou que para se livrar do agressor disse a ele que tinha dinheiro e poderia comprar crack, já que o homem é dependente químico. Sebastião aceitou a proposta da vítima e libertou a mulher com a condição de acompanhá-la até a biqueira.
De acordo com o depoimento da vítima, ela explicou que saiu do imóvel escoltada por Sebastião sob ameaças e aproveitou o momento de distração do agressor enquanto caminhavam. A mulher contou que na calçada havia uma bicicleta e enquanto Sebastião cruzava a rua, ela alcançou a bicicleta e fugiu.
*Com informações Topmidianews