Adolescentes que roubaram carro de motorista de aplicativo são apreendidos em Campo Grande

Dois menores foram apreendidos acusados de roubarem o veículo de um motorista de aplicativo na noite deste domingo (12) em Campo Grande. Além disso, os menores eram donos de um ponto de droga na Vila Nhanhá.

Segundo informações policiais, na noite de ontem, um motorista de aplicativo recebeu uma chamada para uma viagem do Jardim Nhanhá com destino ao bairro Nova Lima, nesta cidade. O motorista, então, embarcou dois passageiros e seguiu a viagem.

Chegando ao destino, um dos passageiros, que estava no banco de trás, deu uma gravata no motorista, enquanto o outro, que estava no banco do passageiro, passou a agredi-lo com socos. Eles diziam que ele só sairia do carro desmaiado.

Após as agressões, os autores do roubo tiraram o motorista do veículo e fugiram do local com o carro. A vítima, atordoada, conseguiu pedir ajuda em uma casa, cujos moradores acionaram a Polícia.

Já nesta manhã, a Polícia Militar foi acionada com uma informação anônima de que o veículo roubado estaria abandonado no Jardim Nhanhá, ocasião em que apreendeu o veículo e o apresentou na DEFURV.

Ao mesmo tempo, a equipe DEFURV passou a investigar o caso, com a finalidade de identificar os autores do roubo. Ao diligenciar ao local onde o veículo foi recuperado, os investigadores identificaram três pessoas que apontaram quem teria deixado o veículo ali, sendo dois menores que atuam no tráfico de drogas daquela região.

Diante disso, a equipe foi até o endereço onde poderiam ser encontrados os autores do roubo. Lá chegando, a equipe DEFURV encontrou um usuário de entorpecentes, que relatou que estaria ali para comprar drogas, o que confirmou a informação de que no local funcionaria uma “biqueira” (ponto de comercialização de substâncias entorpecentes).

Já no interior da residência, os policiais localizaram dois menores, grande quantidade de crack, dinheiro em espécie, objetos provenientes de furto antecedente, além das chaves do veículo roubado na noite anterior e o celular da vítima do roubo. Os dois menores, confessaram a traficância, assim como a autoria do roubo, tendo, inclusive, sido reconhecidos pela vítima.

Eles receberam voz de apreensão em flagrante por ato infracional equivalentes aos crimes de roubo e tráfico de drogas e foram apresentados à autoridade policial da DEIAJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), delegacia com atribuição para os procedimentos de Polícia Judiciária envolvendo menores em conflito com a Lei.

*Com informações Topmidianews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz