Cães do Batalhão de Choque detectam 14 quilos de maconha e homem é preso

A equipe do Canil do Batalhão de Choque realizou abordagens no Terminal Rodoviário de Campo Grande nessa sexta-feira (10) e, durante o procedimento, os cães sinalizaram a mala de um homem que acabava de chegar em um carro de aplicativo.

Quando perguntado se havia algo ilícito com ele e, ao verificarem seus bolsos, os agentes encontraram duas porções de subtância análoga a maconha e ele ficou bastante nervoso, principalmente, ao ser perguntado sobre seu destino, caindo em contradição.

O homem apresentou uma fotocópia de uma identidade com nome de Marcos, ao passo que carregava consigo uma passagem em nome de José, com destino a Ponta Porã. 

O homem também levava um ticket de postagem dos Correios, com data de 10 de fevereiro. Em contato com a segurança do órgão, foi feito o rastreio da postagem e a equipe foi até o centro de distribuição, para averiguar as encomendas.

No local, os cães sinalizaram para o pacote do suspeito e, ainda, mais sete postagens, que ele confirmou serem suas e que as havia feito em outra agência, após tê-las buscado em Ponta Porã para remetê-las a partir da Capital. Ele afirmou que receberia R$ 2 mil pelo “trabalho”.

Ao todo, foram 14,6 quilos de entorpecente, que foi entregue à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), e o suspeito foi conduzido a Depac/Cepol para providências.

*Com informações Topmidia News 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz