Lula tenta desesperadamente esconder imagens do vandalismo no Planalto

rEstranhamente, o governo do ex-presidiário impôs sigilo sobre a íntegra das imagens dos atos de 8 de janeiro, registradas pelo sistema de câmeras do Palácio do Planalto.

A alegação não procede: Riscos para as instalações presidenciais.

Ora, o próprio governo divulgou oficialmente trechos editados dessas imagens.

As imagens editadas tentam fazer ligação dos atos ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Pura covardia, vez que a edição não permite uma análise mais aprofundada sobre uma eventual omissão das forças de segurança dentro do palácio. Algo que se comprovado poderia demonstrar a complacência do governo com o resultado obtido.

A tal ‘CPI dos atos antidemocráticos’ parece ser extremamente necessária para esclarecer toda essa questão.

Não é sem razão que o ex-meliante, ora presidente, tem se manifestado contra a CPI.

JCO

3 thoughts on “Lula tenta desesperadamente esconder imagens do vandalismo no Planalto

  1. recebi pelo zap videos do pessoal contratado pelo pt, para fazer toda a quebradeira, e um um senhor gordo, tirando o povo de roupas preta, saindo por parecia elevador, na parte dos fundos, e outro video, da vagabunda com seu namorado , de cocoras, bem atraz e pertinho das pernas de soldados, fazendo sinal de que tinha cumprido sua missao, e fez continencias. e outro video de um cara vestido de preto tb, ao telefone, dizendo pode fazer o pix, missao cumprida, . e uma quadrilha contratada por esse dino. ministro do pudim de cachaca. , nao consegui compartilhar, facebook nao deixou e no zap, sumiu em 2 dias, e passei para meus contatos todos. vou tentar recupera-los, e envio para voces. ok.

  2. Quem não tem nada a esconder não esconde!!!! Levantar falsas dúvidas, somente trarão mais dúvidas! Que estão se tornando sustentáveis! Infiltração de esquerdopatas quadrilheiros!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz