Ameaça e briga por drogas: a amizade que acabou em execução nas Moreninhas

Briga por drogas pode ter motivado o assassinato de Gabriel Jordão Silva, de 23 anos, na noite de quarta-feira (1), no Bairro Moreninhas, em Campo Grande. Ryan Victório, que já foi amigo de Gabriel, acabou preso pelo crime nesta quinta-feira (2), no Bairro Paulo Coelho Machado. Ele disse que matou após ser ameaçado. Outros suspeitos são procurados.

Conforme apurou a reportagem do Campo Grande News, Gabriel Jordão e Ryan Victório cresceram no mesmo bairro, nas Moreninhas, jogavam bola juntos e mantinham uma “amizade”, que foi se corrompendo com o passar dos anos.

Entre os vários motivos desse afastamento dos dois estão briga por lugar no tráfico de drogas e até passional, quando um deles teria “furado o olho” do primo do outro, ficando com uma garota.

Prisão – Ryan Victório foi preso ontem ao ser abordado por policiais militares do Batalhão de Choque, quando trafegava em um Fiat Pálio na região do Homex, no Paulo Coelho Machado. Ele confessou o crime, indicando o lugar onde estavam três armas de fogo – uma pistola 9 milímetros e dois revólveres calibre 38.

Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz