Um homem, de 26 anos, foi preso após colocar fogo na casa da esposa, de 20 anos, em Brasilândia (MS), nesta segunda-feira (30). Depois que incêndio a residência, vizinhos, indignados com a situação, partiram para cima do suspeito e o agrediram com socos, chutes e até garrafadas. Assista ao vídeo acima.
À polícia, a mulher disse que o esposo, antes de atear fogo na residência, a agrediu. Após a agressão, antes de ver a casa pegando fogo, a vítima saiu do local e foi para a casa de um amigo, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
O marido foi atrás e começou a ameaçar de incendiar a casa. O suspeito voltou para residência, ateou fogo e fugiu. Logo após as primeiras chamas, vizinhos se assustaram e foram atrás do suspeito.
O homem foi levado para a rua lateral da casa incendiada e começou a ser agredido pelos vizinhos. Polícia Militar e Bombeiros foram acionados. O homem foi preso com ferimentos nos lábios pelos crimes de lesão corporal dolosa e incêndio qualificado.
A Polícia Civil investiga o caso. A Perícia Técnica foi acionado e deve periciar a residência que ficou destruída pelo fogo.