Mulher de 23 anos, foi ameaçada com arma de fogo pelo marido na noite deste sábado (21), quando chegava da casa da irmã com os três filhos em Dourados – distante 228 quilômetros de Campo Grande.
Policiais foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica quando encontrou a mulher e as três crianças no meio da rua pedindo socorro.
A jovem relatou que estava na casa da irmã e quando retornou a casa estava fechada. Ao bater na porta e chamar o marido, ele teria acordado bravo e a ameaçado com uma arma.
Assustada, a mulher correu para o meio da rua, com as três crianças, e gritou por socorro. Enquanto isso, ele fugiu da residência.
No local, segundo o Dourados News, os policiais encontraram um aparelho de celular, 80 munições de calibre 9 milímetros, 27 munições de calibre 38, três carregadores de pistola 9 milímetros, um coldre, uma pistola de Airsoft, 21 fitas, uma balança e três sacos de skunk, pesando 3,7 kg.
À polícia, a mulher alegou que tem um relacionamento com o indivíduo, de 51 anos, e um dos seus três filhos é dele. Entretanto, negou que soubesse da existência da droga.
Ela foi encaminhada para prestar depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, posse de arma e tráfico de drogas.
Top Mídia News