Serralheiro, Jean Martins Larrroque, de 26 anos, morreu tentando defender a honra de duas amigas, após motociclistas passarem encarando as meninas no bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima foi tirar satisfação com os suspeitos, que mostraram o dedo e atiraram antes de fugir.
Abalados, os primos do rapaz não conseguiram dar detalhes sobre o ocorrido, mas informaram ao TopMídiaNews que Jean levava duas amigas até o terminal Guaicurus na manhã deste domingo (22) quando apenas uma das meninas foi embora.
Ao retornar para casa que a pé, Jean, um primo, e a menina encontraram outra amiga pelo caminho. Quando chegavam próximo à casa da vítima, quatro rapazes em duas motocicletas passaram encarando as jovens e Jean, para defender a honra das meninas, foi tirar satisfação.
O primo informou que Jean estava um pouco alcoolizado e levantou a camisa e falou para os rapazes baterem nele, um deles chegou a mostrar o dedo para Jean enquanto o outro dizia “mata logo ele”, narrou o primo.
Os rapazes atiraram contra o serralheiro na esquina da sua casa na Rua Filomena Segundo Nascimento. O jovem foi atingido e não resistiu.
A família está abalada e mãe não consegue sair na porta de casa. Todos afirmam que os autores são desconhecidos e nada teriam contra Jean e mataram por motivo fútil.
A polícia foi acionada e segue as investigações para identificação dos rapazes.
Top Mídia News