Elenilton Dutra que ficou conhecido por dar ‘chilique’ a cabos eleitorais após ser humilhado nas urnas, é exonerado da prefeitura, e ataca gestão em redes sociais.
A Prefeitura da Capital que tenta se reorganizar financeiramente tem sofrido diversos ataques, entre eles o de um ex-servidor municipal, Elenilton Dutra. Em vídeos o mesmo ataca a gestão e diz que pretende criar uma Associação de Ex-Servidores.
Elenilton que estava na lista dos mais de mil exonerados, se virou contra a gestão por conta exclusivamente de uma coisa: FICOU SEM TETINHA
Conforme a redação do Eo Mundo apurou nos bastidores da prefeitura, o ex-servidor que foi nomeado em 2017 pelo ex-prefeito Marcos Trad, não cumpria horário de expediente na Secretaria que era lotado, após a exoneração em dezembro, Elenilton ficou ‘revoltado’ com a Prefeita. Desde que assumiu, Adriane vem fazendo um pente fino, tirando todos os servidores comissionados “fantasmas” que estavam lotados na Prefeitura. Elenilton que era nomeado como Assessor Especial recebia de salário R$ 14.199,37, dá para entender sua revolta não é mesmo?
VEJA:
Agora que a “teta secou”, o ex-servidor ataca a gestão para tentar barganhar seu retorno à Prefeitura da Capital.
VEJA:
BAIXARIA E DESESPERO NA ELEIÇÃO
Após ser massacrado na eleição, Elenilton Dutra viralizou nas redes sociais com áudio xingando os seus eleitores. Para ele, o valor gasto, não refletia na votação medíocre que o mesmo teve em 2018.
O ex-servidor foi fichado na polícia por uma cabo eleitoral pelo crime de injúria, após ser chamada de “lixo, vagabunda, traidora”. O documento que foi apresentado à imprensa na época dizia que os ataques foram enviados em um grupo onde se encontravam os cabos eleitorais da campanha. Dá para entender o porquê o mesmo não foi eleito, não é mesmo?
Créditos e responsabilidade pela autoria da matéria: É o mundohttps://eomundo.com.br/ex-servidor-fanstama-ataca-prefeita-apos-ser-exonerado/