Nas últimas semanas, Vivi Tobias viralizou com um vídeo em que ela alega ter sido atacada por feministas. A nossa equipe procurou Mara Dalila, a mulher que aparece como uma das protagonistas no vídeo, e Mara foi direta ao afirmar: “Essa Vivi é uma versão feminina ‘a lá Gabriel Monteiro.’ ” Segundo Mara, Tobias chegou à manifestação com as câmeras desligadas, tentando provocar uma reação do grupo, e só ligou as câmeras depois, com o intuito de conseguir gravar a reação dos manifestantes.
Vivi Tobias, que já foi assessora de um deputado estadual que teve seu mandato cassado, agora está focada em sua imagem para a corrida pela câmara municipal deste ano. Mara, por outro lado, descreve Tobias como alguém com um comportamento extremista, próximo ao fascismo, e alerta que a sua eleição para o cargo de vereadora seria um perigo para a democracia de Campo Grande.
Além disso, Segundo Mara, Vivi Tobias usou a imagem de Mara Dalila para atrair atenção e likes após a convenção do PL, e não hesitou em afirmar: “Ela quer surfar na minha imagem.”
Com a repercussão do vídeo, o nome de Mara Dalila, conhecida como ‘Mara do Bairro’, ganhou destaque dentro do seu partido, o PT. Agora, ela está se preparando para disputar uma das cadeiras na câmara municipal a pedido de Zeca, Gleisi e do próprio Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva