A Polícia Civil está investigando o caso de uma adolescente que sofreu abuso sexual pelo padrasto, de 34 anos, em Campo Grande. A situação veio à tona nesta quinta-feira, dia 1º, quando a polícia foi chamada à casa do pastor da igreja frequentada pela família.
A adolescente havia ido para a casa do namorado, enteado do pastor, em vez de ir trabalhar. Lá, ela revelou que sofria abusos do padrasto desde os 5 anos de idade. Ela relatou que, aos 10 anos, acordou com ele tocando seu corpo.
A jovem contou à mãe sobre os abusos, e a mulher decidiu expulsar o homem de casa. Segundo a vítima, o pastor da igreja ficou sabendo do caso e orientou que fosse resolvido internamente, sugerindo que o padrasto se desculpasse e que tudo ficaria bem.
Apesar disso, o padrasto voltou a morar com a mãe da adolescente e continuou a abusar dela. Nesta quinta-feira, ao finalmente denunciar os abusos, o pastor acionou a polícia. No entanto, antes que os policiais chegassem, o agressor fugiu e ainda não foi localizado.