Maria Angélica Fontanari, mais conhecida como Angélica Fontanari, tem uma trajetória que a destaca na Polícia Civil e agora na vida pública atuando na atual gestão do município. Com seu distintivo guardado, ela se dedica a melhorar a vida dos cidadãos da capital, atuando com comprometimento e proximidade.
Conhecendo cada região de Campo Grande, Angélica entende as necessidades da população. Diferente de muitos pré-candidatos, sua experiência na gestão pública, sob a liderança da prefeita Adriane, permite que ela leve as demandas da comunidade diretamente à administração municipal e busque soluções efetivas.
Angélica é uma das pessoas de maior confiança da prefeita Adriane e da Senadora Tereza Cristina. Na eleição de 2020, ela recebeu 1.268 votos, e este ano, sua jornada na vida pública pode ter uma virada significativa, com a possibilidade de conquistar uma cadeira na câmara municipal de Campo Grande.
Com o apoio de Tereza Cristina, Fontanari é um nome forte na disputa, representando duas importantes lideranças femininas e ocupando uma posição de destaque.
Maria Angélica Fontanari é formada em Direito, com mais de 21 anos de atuação como escrivã da Polícia Civil (Garras). Angélica também foi secretária de Assistência Social de Campo Grande, o que reforça seu compromisso com a comunidade e sua capacidade de liderança.
Ela trabalhou nas delegacias DERF, DEFURV e no Garras, onde permaneceu por mais tempo, antes de assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social. Recentemente, esteve no cargo de Diretora Executiva, representando o município de Campo Grande em Brasília.