Na madrugada desta segunda-feira (15), um reciclador de 37 anos se alterou e agrediu a esposa de 29 após após vê-la tendo relações sexuais com um amigo durante um “swing” – troca de casais – na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Colúmbia em Campo Grande. O crime teria acontecido após o suspeito terminar sua relação primeiro e perceber que a companheira permaneceu na cama com o colega.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h da manhã, o casal estava em uma confraternização com amigos e decidiram participar de uma troca de casais. Durante a noite, o reciclador teve relações com a esposa do amigo, mas ao terminar, viu que sua esposa continuava com o parceiro.
A situação se intensificou quando ele, tomado pela raiva, agrediu a mulher com socos nas partes íntimas. Ao tentar se defender com um chute, a esposa foi alvo de ofensas, sendo chamada de “vagabunda” e “vadia”, além de receber ameaças do marido, que disse que ela não voltaria para casa e que a mataria com mordidas.
Os amigos, preocupados com a situação, acabaram colocando o homem para fora da residência, mas ele continuou a gritar e chutar o portão, criando uma cena de descontrole.