Na madrugada desta segunda-feira (1º), em Campo Grande, uma mulher de 50 anos passou por um momento assustador após uma corrida de aplicativo. Depois de ser agredida, ela foi socorrida pelo motorista, que também teve o celular roubado pelo agressor.
Tudo começou por volta das 23 horas, quando a mulher solicitou uma corrida na saída de um bar no bairro Lagoa Itatiaia. No percurso, ela pediu ao motorista para dar uma carona ao seu ex-namorado até a casa dele. Durante a viagem, os dois conversaram no banco traseiro do carro.
Após deixar o ex-namorado em uma residência, o motorista seguiu para concluir a corrida e deixar a mulher no seu destino final. No entanto, assim que ela desceu do carro, voltou correndo, pedindo ajuda. Desesperada, ela entrou novamente no carro e, nesse momento, um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo e roubou o celular do motorista.
O motorista, então, levou a mulher até uma unidade de saúde. Ela apresentava hematomas no rosto e queimaduras no braço, causadas pelo atrito com o asfalto. Até o momento, o autor do crime não foi encontrado, e o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).