Na noite desta quinta-feira (27), quatro criminosos foram presos em Campo Grande após roubarem uma caminhonete Triton de um homem de 34 anos na saída do escritório dele, em Terenos. A prisão aconteceu quando os bandidos tentavam fugir dos policiais do Batalhão de Choque.
O assalto ocorreu por volta das 21 horas, quando a vítima estava deixando o escritório. Um dos criminosos, simulando estar armado com um revólver, abordou o homem e, sob grave ameaça, ordenou que ele descesse do veículo, deixando a chave no contato, além de entregar seu iPhone. Após o assalto, três dos bandidos entraram na caminhonete e fugiram.
A polícia foi alertada e, durante as rondas, equipes do Batalhão de Choque conseguiram localizar a caminhonete na região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos pararam abruptamente na esquina, tentando despistar a equipe.
Os policiais abordaram o veículo, que tinha quatro ocupantes. Um dos suspeitos alegou não saber do roubo e disse que estava no carro apenas para levar os outros para comprar drogas. Todos os quatro foram levados para a delegacia.