Garota de programa é assassinada a tiros ao tentar fugir de fazenda

Jennifer Gimenes Mongerroti, uma jovem de 22 anos, foi brutalmente assassinada a tiros neste domingo (23) em uma fazenda em São Gabriel do Oeste, a cerca de 133 quilômetros de Campo Grande. Tudo aconteceu após ela tentar fugir da propriedade rural, junto com uma amiga de 27 anos. O autor do crime, um idoso de 61 anos, foi preso pouco tempo depois.

Jennifer e sua amiga estavam na fazenda a convite do idoso, que teria contratado os serviços delas por R$ 1 mil. Por volta das 17 horas, as duas decidiram fugir do local.

A tentativa de escapar teve um desfecho trágico. O idoso, tomado pela fúria, pegou uma carabina e atirou em uma das mulheres. Ela caiu ao chão, mas o horror não parou por aí: o homem a enforcou, acreditando tê-la matado, e foi atrás de Jennifer. Ela não teve a mesma sorte e foi morta a tiros. Seu corpo foi encontrado mais tarde, jogado no mato, perto de uma cachoeira.

Após cometer o crime, o idoso não tentou fugir. Ele procurou seu genro e confessou o que havia feito. Enquanto isso, um morador de uma fazenda vizinha encontrou a mulher ferida e a levou para o hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para Campo Grande.

A polícia agiu rapidamente e prendeu o idoso em uma fazenda vizinha, levando-o para a delegacia. O caso chocou a comunidade local, que ainda tenta entender a dimensão dessa tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz