Vira e mexe o assunto volta à tona nas redes sociais, a questão sempre é o ex, por falar neste tema, o cantor campo-grandense, Max Henrique acaba de lançar a música “Ex que se preze”, o single está disponível em todas as plataformas digitais. A letra fala sobre crise no relacionamento vivido por um casal, que decide por fim na relação. A canção foi escrita pelos sul-mato-grossenses, Rafinha Mattos e Will Andrade.
Sobre o novo single, Max mostrou estar empolgado com a divulgação da canção, também deseja alcançar grandes horizontes através de sua música. “Minha expectativa é que essa música possa me levar para lugares onde ainda não cheguei. Que ela possa atravessar fronteiras além do nosso estado”, comentou o sertanejo.
A música “Ex que se preze” já alcançou mais de 40 mil views no YouTube, e a grande aposta de Max para virada de chave em sua carreira.
Sobre Max Henrique
Max Henrique, cantor e compositor, nasceu em Campo Grande no dia 26/02/1995, ganhou um violão de presente dos seus Pais com 5 anos de idade e começou a tocar violão e logo depois viola caipira, com seis anos de idade, participou do concerto musical no teatro Aracy.
Sempre apaixonado por música sertaneja
Influenciado musicalmente pela sua família que teve como grande inspiração seu primo Rondinelli vocalista do (Grupo Calendário) gênero (Chamamé) e também cantores e duplas como Milionário e José Rico, Matogrosso e Mathias, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano.
Aos seus 11 anos de idade começou suas primeiras inspirações e compôs sua 1ª música de trabalho “Juras de Amor” e logo mais em 2010 gravou seu 1º cd, realizando o lançamento em Campo Grande. De lá pra cá já são 3 CDs, 1 EP, 3 DVDs.
Max Henrique vem se destacando fazendo shows em quase todo Brasil, e teve prazer de dividir e se apresentar ao lado de vários cantores nacionais inclusive com a dupla Marcos e Belutti ,Hugo e Thiago, Henrique e Diego e Bruninho e Davi, Edson e Hudson, Michel Teló entre outros. Seu último DVD contou com a participação do cantor João Carreiro (In memoriam), Munhoz e Mariano e também do DJ Kevin.