Delcidio confirma ser pré-candidato a prefeito de Corumbá: “Vamos pra cima”

O ex-senador Delcídio do Amaral (PRD), confirmou ser pré-candidato a prefeito de Corumbá. “Sou pré-candidato sim e vamos pra cima!”. E em conversa com a nossa reportagem, Delcidio já tinha revelado que não havia nenhum impedimento para sua pré-candidatura. “Nosso dilema na campanha eleitoral será: “O futuro começa em Corumbá, e nesse sentido, já estou conversando com vários investidores e grandes empresas brasileiras interessadas em explorar de forma sustentável as riquezas da nossa região pantaneira”, afirmou Delcidio.

O pré-candidato ainda relatou suas propostas para o município como a recuperação da ferrovia, com a troca de dormentes e aumento da bitola, que é o nome dado à largura determinada pela distância entre as faces interiores das cabeças de dois trilhos em uma via férrea. Além disso, o ex-senador pretende retomar a hidrovia do Rio Paraguai e estimular a saída para o Oceano Pacífico pela Bolívia, e não somente pelo Paraguai.

VISITA AOS BAIRROS
Focado e determinado a levar seu nome a todos os bairros de Corumbá, o pré-candidato está visitando diversos bairros da cidade e se apresentando para os moradores. “Minha cidade, meu povo que amo. Estou sendo muito bem recebido pela população”, disse o pré-candidato.

ALIANÇAS
Delcidio também ressaltou que aqueles que quiserem somar na sua pré-campanha serão muito bem-vindos para o projeto de campanha. “Estamos conversando internamente não só com os antigos filiados do PTB, e do Patriota e demais partidos que quiseram se juntar a nossa luta e muitas lideranças políticas estão nos procurando. O partido é excelente para quem quer alguma chance ou se projetar. As coisas estão andando bem e estamos agindo com naturalidade”, finalizou o pré-candidato a prefeito de Corumbá Delcidio do Amaral.

Créditos: Boca do Povo News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz