O motorista Pedro, que dirige um veículo Toyota Etios, está envolvido em um golpe contra a auxiliar de serviços gerais Luciana Celes em Campo Grande. O Política Voz obteve acesso exclusivo ao boletim de ocorrência e ao comprovante da transação realizada por Pedro.
A auxiliar de serviços gerais, é semianalfabeta e possui dificuldades em utilizar transações bancárias, inocentemente pediu ajuda ao motorista, que acabou aplicando um golpe no valor de R$ 1.500,00 reais.
A corrida teve início no bairro Monte Castelo e terminou na Vila Nascer, totalizando um custo de R$ 12,95, o fato ocorreu no dia 13 de abril. Luciana, ao solicitar ajuda ao motorista, não percebeu o golpe. Algumas horas depois, ao pedir a um familiar para verificar o saldo disponível na conta, foi quando descobriram que haviam caído no golpe aplicado pelo motorista.
Nossa equipe tentou entrar em contato com a proprietária do veículo Etios, porém não obteve resposta. O espaço permanece aberto para inclusão da resposta da proprietária.
O Política Voz solicita aos seus milhares de leitores diários que, caso avistem o motorista identificado como Pedro, façam denúncias através do número 190.