Uma briga nos bastidores atrasou a apresentação da dupla Henrique e Juliano, um funcionário que não vamos identificar mostrou o grupo da organização da Expogrande e lá havia uma foto do público do lado de fora do show e a seguinte legenda: ” olha o tanto de dinheiro perdido ali fora”.
O funcionário relatou que, após o envio dessa imagem, aconteceu um barraco por trás do palco, disse que nem os organizadores estavam se entendendo e a única preocupação era o dinheiro e não a entrega do serviço de entretenimento.
O valor alto do ingresso fez muitos ficarem do lado de fora e assistirem ao show da grade das bilheterias. Os bares ao redor do local do show estavam todos lotados, com duplas sertanejas tocando, e nem parecia que ali havia um show da dupla Henrique e Juliano.
O política voz pensando em preservar o anonimato do funcionário está amparado pelo sigilo da fonte está expressamente previsto na Constituição brasileiro entre os direitos fundamentais, no art. 5º, inciso XIV, o qual assegura o direito de acesso à informação, “resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional“.