Na noite deste sábado, a renomada dupla sertaneja Henrique e Juliano subiu ao palco em Campo Grande para o tão esperado show na Expogrande 2024. Porém, o que deveria ser uma noite de alegria e entretenimento para muitos se transformou em uma cenário de terror.
Sob um intenso calor, os setores de ingressos estavam lotados e a desorganização por parte dos produtores do evento era evidente. Além disso, os seguranças agiram de forma truculenta com o público que tentava encontrar um local mais arejado para se acomodar.
A reportagem do Política Voz realizou investigações no local e constatou que milhares de pessoas passaram mal, incluindo funcionários que estavam atuando no evento.
Henrique não conseguiu esconder sua preocupação diante da situação e expressou abertamente sua indignação, dizendo que a situação não era normal. Ele chegou até mesmo a ameaçar interromper o show, temendo que ocorresse uma tragédia como ocorreu no show da Taylor Swift.
Funcionários buscaram a equipe do Política Voz para relatar as ordens absurdas que estavam sendo repassadas para serem cumpridas. Um deles até expressou a situação preocupante, mencionando que se ocorresse um incêndio no local, devido à falta de espaço, todos estariam em perigo caso ocorresse um incedio e disse que morreria todos. O funcionário, visivelmente afetado pelo calor, relatou durante 10 minutos suas preocupações.
O espaço segue aberto para a Acrisul e Duts.
Veja o vídeo o vídeo em instantes em nosso perfil do Instagram