Uma mulher de 38 anos foi espancada, ameaçada e estuprada pelo marido de 36 anos por cerca de 10 horas, neste fim de semana, em Campo Grande. Ela foi resgatada pela filha de 22 anos que não estava conseguindo contato com a vítima.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu o ocorrido, médicos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes acionaram os militares depois da vítima ser levada para a unidade por volta das 9 horas da manhã de domingo (25), com vários hematomas pelo corpo e rosto.
Para os policiais, a mulher contou que começou uma discussão com o marido por ciúmes do homem que a estava acusando de dar muita atenção para o ex-marido, pai de um de seus filhos, na noite anterior. O autor passou a agredi-la com chutes nas costelas e socos no rosto.
O homem ainda a estuprou e tomou o celular da vítima para que ela não chamasse socorro. A mulher passou cerca de 10 horas sendo agredida e ameaçada. Na manhã de domingo, o autor fugiu levando seu telefone.
A filha tentou contato com a mãe que não respondia, e por isso, foi até a casa da vítima e a resgatou, levando-a para atendimento médico. O autor não foi encontrado. O casal está junto há 6 meses e morando junto há 2 meses. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).