Uma garota de programa de 28 anos, foi agredida com um golpe “mata-leão” na madrugada desta quinta-feira (18) por um cliente após ela se recusar a realizar o serviço antes do pagamento. O caso aconteceu no bairro São Francisco, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher está hospedada em um hotel da região e, por volta das 2h, foi até um posto de gasolina comprar uma bebida. No local, o homem de aproximadamente 23 anos, ofereceu pagar uma bebida, mas ela recusou.
Em seguida, quando estava pedindo um carro de aplicativo para ir embora, o rapaz a abordou novamente, disse estar hospedado no mesmo hotel e que queria fazer um programa com ela.
A mulher aceitou e, quando chegaram no hotel, os dois foram direto até a área da piscina. Neste momento, a prostituta afirmou que só faria o programa mediante pagamento antecipado, porém o homem ficou exaltado, deu o golpe “mata-leão” e tentou jogá-la na piscina.
A mulher conseguiu pegar uma garrafa próxima, deu um golpe no rosto do autor e conseguiu fugir. Ela foi até a recepção, onde descobriu que o criminoso não estava hospedado no local.
Ela acionou a Polícia Militar que esteve no hotel, mas não conseguiu deter o homem. A mulher foi, então, encaminhada para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar boletim de ocorrência.
Ela ficou lesionada nos braços e pernas. O caso é investigado.
Fonte: Topmidia News