Com presença de Riedel, Instituto TamoJunto celebra ano de grandes conquistas

O Instituto TamoJunto, grupo formado por pessoas que acreditam na construção de uma sociedade mais justa, fraterna e mais humana, sob a liderança de Carlos Alberto de Assis, celebrou neste final de semana, sábado (3), grandes conquistas realizadas durante o ano de 2022 na festa da vitória.

O grupo que é bastante influente na Capital, foi um dos pontos de apoio mais fortes durante a campanha política que elegeu pela terceira vez consecutiva mais um governador do PSDB para o Estado de Mato Grosso do Sul, dessa vez, o sucessor de Reinaldo Azambuja, Eduardo Riedel.

O evento reuniu mais de mil pessoas na sede do Cotolengo, em Campo Grande. Homenagens e discursos emocionantes marcaram a celebração de um ano cheio de realizações nas questões sociais. Campanhas de agasalho, entrega de alimentos e de brinquedos foram uma das diversas ações realizadas pelo grupo que carrega um grande lema: “fazer o bem, sem olhar a quem”.

Presente na festa, o governador eleito, Riedel agradeceu o apoio do grupo e destacou a representatividade.

“Energia é o que esse grupo irradia, podem ser 10, 100, 500 pessoas, aqui tem energia, tem pegada e é isso que fez a diferença aqui em Campo Grande. E assim fomos juntos nessa caminhada e eu nunca vou esquecer o que fizeram por mim. Em nome do Carlos, minha gratidão a cada um que do seu jeito pode contribuir para essa vitória. Agora é fazer o que a gente sabe fazer, trabalhar muito para nosso estado voar”, afirma Riedel.

Liderança e presidente de honra do TamoJunto, Carlos Alberto de Assis, agradeceu aos membros do grupo e relembrou a trajetória e conquista das eleições.

“Estamos aqui para comemorar, agradecer a Deus e a essa equipe fantástica. Aqui estão nossos amigos, pessoas que acreditaram no Reinaldo Azambuja, um mito para o nosso Estado. Dizem que o povo não sabe sobre política, mas o povo sabe, do jeito dele, sem falar para ninguém, mas sabe o que é melhor, e eu não abro mão do meu povo”, afirma Assis.

“Eu conheço esse cara (Riedel), dividimos as horas boas e ruins dentro do governo, é um cara que tem um grande conhecimento, tem inteligência e humildade. A partir de agora, Mato Grosso do Sul vai decolar ainda mais, vai ser referência para o país”, finaliza.

Trajetória política
Depois de mostrar força e determinação nas eleições e reeleger mais um do time, derrotando uma série de adversários, o PSDB surge como forte candidato à Prefeitura de Campo Grande para os próximos dois anos.

Carlos Alberto foi coordenador da campanha tucana em Campo Grande, hoje à frente da AGEMS, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, e vem figurando como liderança de peso para concorrer ao Executivo Municipal de Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz