Um adolescente de 16 anos acabou revelando para a mãe que era estuprada pelo padrinho em uma carta deixada pela garota, moradora de uma cidade de Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado no dia 12 deste mês, como estupro de vulnerável.
A mãe procurou a delegacia e contou que a filha estava com tendo crises de ansiedade, o que a estava prejudicando na escola sendo a mulher orientada a levar a garota a uma psicóloga. Na sessão, a adolescente acabou revelando à psicóloga que teria sido estuprada pelo padrinho e que os abusos começaram quando ela tinha 7 anos.
No fim de semana, a mãe revelou que a filha estava chorosa e depois de um tempo escreveu uma carta a deixando em cima da geladeira. Após ler a carta, a mulher tentou conversar com a filha, mas a garota não deu mais detalhes dos abusos.
Na delegacia, a mulher contou que a filha sempre focava na casa do padrinho para brincar com a filha do autor, já que as duas crianças, na época, tinham a mesma idade. Ela disse nunca ter percebido nada de anormal na época. O caso é investigado.
Fonte: Midiamax