No sábado (24), duas caminhonetes foram incendiadas em Concepción, no Paraguai. O crime teria sido um acerto de contas, após dois homens serem encontrados mortos, em uma Fortuner branca, no dia 16.
As duas caminhonetes Hilux estavam estacionadas na frente de uma casa quando foram incendiadas. A princípio, um dos veículos teria sido utilizado pelo dono da fazenda, que seria alvo dos criminosos.
O morador alegou não ter visto quem provocou o incêndio. Para a polícia, a suspeita é de que tenha sido uma tentativa de emboscada contra o dono da fazenda onde os dois homens foram encontrados mortos.
Rodrigo Alejandro Quintana, de 37 anos, e Diosnel González Ortiz, de 30 anos, estavam dentro de uma Toyota Fortuner de cor branca. Segundo informações da Polícia Nacional, Rodrigo estava com múltiplos ferimentos causados por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, enquanto Diosnel foi baleado no pescoço.
A polícia paraguaia investiga as circunstâncias do duplo homicídio e o que teria motivado a sua execução, uma vez que o veículo de luxo não foi furtado. O crime aconteceu no dia 16.
Fonte: Mídiamax