O Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência na madrugada deste sábado (24/06) onde duas mulheres estariam brigando na Rua Alberto da Veiga, no bairro Nova Lima em Campo Grande e que possivelmente alguém estaria com uma faca na mão.
Segundo o boletim de ocorrência, assim que os policiais chegaram no local visualizaram duas mulheres em luta corporal com socos, chutes e puxões de cabelo.
Os agentes iniciaram a abordagem pedindo para que as mulheres parassem de brigar, o que não foi obedecido por nenhuma das duas.
A equipe policial se aproximou das mulheres no intuito de separá-las, momento em que uma das mulheres começou a golpear o rosto de um dos policiais, enquanto segurava o cabelo da outra mulher.
Para conter a agressora foi necessária utilização do equipamento de menor potencial ofensivo na área das pernas, mesmo assim, a mulher não largava do cabelo da outra e resistia a abordagem dos policiais.
Minutos depois, os agentes conseguiram separar as mulheres, levando a mulher que havia agredido o policial no compartimento de presos em virtude do estado de ânimo e falta de cooperação com os agentes e para prevenir futuras agressões.
Ainda segundo o registro policial, as duas mulheres estavam visivelmente embriagadas, e não informaram os agentes o motivo da briga.
As duas mulheres foram conduzidas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, e no trajeto foram ameaçando uma a outra de morte e ambas diziam ser faccionadas com crime organizado.
*Com informações Nova Lima News