Dono de conveniência é fuzilado em Chapadão do Sul

Homem de 31 anos, identificado como Diego Felipe Souza, foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (21), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, enquanto trabalhava na construção de uma casa no Bairro Esplanada V.

De acordo com testemunhas, a vítima que possui uma conveniência na cidade estava trabalhando em uma construção residencial na Rua Urutau, esquina com a Rua Pinguim Rei, quando um homem chegou ao local em uma motocicleta Honda Titan vermelha, vestindo roupas escuras e usando um capuz.

O atirador se aproximou da vítima e efetuou pelo menos sete disparos. Após ser atingido, Diego ainda tentou fugir, mas o atirador o perseguiu, continuando a disparar em sua direção. Pessoas que estavam próximas à obra presenciaram o ocorrido e prestaram os primeiros socorros, colocando a vítima em uma caminhonete e levando-a até o Hospital Municipal.

Apesar do socorro imediato, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. As polícias Militar e Civil estiveram no local. A autoria e a motivação do assassinato ainda são investigadas.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz