Dois operários, que faziam manifestação por melhores condições de trabalho, no campo de obras de uma futura fábrica de celulose, trocaram agressões, nesta segunda-feira (12), em Ribas do Rio Pardo.
Vídeo gravado por uma testemunha e exibido pelo perfil ”Ribas Ordinário”, mostra os dois já grudados e caídos no chão, em meio a uma troca de socos. Eles rolam pelo chão de terra por alguns segundos até serem separados por colegas de trabalho.
Ainda segundo a gravação, a maioria dos operários próximos pede que os dois sejam apartados. No entanto, um grita ”deixe os dois aí”.
O motivo da briga ainda é desconhecido.
Protesto
Cerca de três mil funcionários da empreiteira Enesa fizeram um protesto por melhores condições de trabalho e equiparação salarial com outras empresas, nesta segunda-feira (12).
O grupo chegou a bloquear a rodovia BR-262 e houve tensão no local. O Batalhão de Choque da PM e a Policia Rodoviária Federal acompanharam a manifestação.
A Enesa emitiu nota dizendo que mil trabalhadores participaram da mobilização e que dialoga com os operários e respeita as leis trabalhistas e o acordo coletivo.
Fonte: Topmidia News