Mulheres saem no pau por bike furtada no Itamaracá; até facão foi usado nas agressões

Mulheres de 19, 24 e 25 anos protagonizaram pancadaria e saíram no soco por desentendimento sobre furto de uma bicicleta. Uma delas atacou a outra com facão. O caso ocorreu na rua Edson Quintino Mendes, bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o endereço onde conversou com as brigonas.

A moradora da residência onde ocorreu a briga explicou que seu marido havia comprado uma bicicleta de um desconhecido, porém, o verdadeiro dono apareceu e reconheceu o objeto. O proprietário e o comprador foram até a casa do tal vendedor e sem saída, o rapaz acabou revelando o furto.

O comprador devolveu a bicicleta ao dono, porém duas mulheres parentes dele foram até a frente da casa onde começaram a provocar a esposa do “comprador” com xingamentos e escândalo.

A dona da casa se irritou e saiu onde confrontou as duas mulheres e uma delas entrou em luta corporal. Em um ponto da briga, a dona da casa conseguiu derrubar a rival, sentar em seu corpo e dar socos no rosto, porém, a segunda mulher interviu a agredindo com chutes para defender a amiga.

O marido das duas agressoras também apareceu com um pedaço de pau para agredir a moradora. Ela ainda teve o aparelho celular tomado por eles, e correu para o quintal onde pegou um facão.

Nisso, a agressora quebrou o celular da vítima e ela avançou com o facão causando um corte no dedo de uma das rivais.

Com a PM no local, a dupla de mulheres provocadoras negaram terem ido até a casa para agredir a moradora. Segundo elas, o intuito era só resolver o problema da bike, que em teoria já havia sido solucionado antes.

Todas as três optaram por representar criminalmente contra suas algozes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Fonte: Topmidia News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz