Briga familiar termina com genro detido e sogro hospitalizado no Morada Verde

Na noite de ontem (11), uma discussão familiar na região do bairro Morada Verde, em Campo Grande, resultou em um homem ferido após um confronto físico entre genro e sogro. O caso, inicialmente registrado como sinistro de trânsito, revelou-se um episódio de violência doméstica.

Por volta das 20h47, a Força Tática da 11ª CIPM recebeu um chamado via 190, informando sobre um incidente de trânsito na Rua Jacinto Máximo Gomes. No entanto, ao chegarem ao local indicado, os policiais constataram que se tratava de uma briga entre familiares.

Segundo relatos da vítima, de 57 anos, a discussão iniciou quando seu genro, um jovem de 19 anos, impediu sua esposa, de sair de casa. Preocupada com a situação, a esposa do jovem telefonou para a mãe, que compareceu à residência acompanhada do marido, o sogro.

No interior da residência, uma briga física começou entre o sogro e o genro. Segundo o relato do genro à polícia, o sogro o agrediu com um capacete, desferindo dois golpes. Em resposta, o jovem revidou com dois socos, causando a queda do sogro e resultando em uma fratura na perna direita do homem de 57 anos. O sogro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado a um hospital para receber tratamento médico.

Após o ocorrido, a equipe policial conduziu o genro à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) — Cepol. O jovem apresentava um hematoma no braço esquerdo e no rosto do lado esquerdo, além de um pequeno arranhão no pé direito, consequências da briga com o sogro.

O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas. Na delegacia, o genro manifestou sua intenção de processar o sogro pelo ocorrido.

*Com informações Nova Lima News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz