Familiares, amigos e conhecidos de Sérgio Rocha Nunes, 43 anos, morador de Maracaju, morto após batida frontal entre carros na BR-267 na noite de sábado (10), lamentam a perda precoce.
Rozimara Santos desejou forças as parentes de Sérgio. “Que Deus conforte vocês duas, mulheres mais guerreira e fortes que conheço. O mundo precisa de vocês em pé. Meus sentimentos”.
Aparecida Toralez ficou inconsolável. “Meu Deus do céu não dá para acreditar”, disse.
Já Danuza Galli Inacio lamentou o acidente. “Triste notícia saber desse acidente com pessoas especiais”.
O acidente
Mortos em batida frontal de dois carros de passeio, na noite de sábado (10), na BR-267, eram de Antônio João e Maracaju. O acidente grave ocorreu no quilômetro 376, perto de Maracaju e deixou uma sobrevivente.
Conforme o Tudo do MS, as vítimas foram Antônio Menezes Greco, 46 anos, morador de Antônio João, na fronteira com o Paraguai e Sérgio Rocha Nunes, 43 anos, que vivia em Maracaju.
Antônio Menezes seguia ao lado da esposa Marly Nunes da Silva, 40 anos, em um Ford Fiesta prata, sentido Maracaju-Vista Alegre. Já Sérgio vinha no sentido contrário, a bordo de um Space Fox. Foi o veículo dele, segundo a imprensa local, que teria invadido a pista contrária.
Os dois condutores morreram no local, enquanto Marly foi socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar, mas não corre risco.
Ambos os veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos. As vítimas morreram prensadas às ferragens.
Fonte: Topmidia News