Urgente: Contar copia planos que Reinaldo usou em 2014

“Mudança de Verdade” foi frase usada por Azambuja quando se elegeu pela primeira vez Governador de Mato Grosso do Sul

O candidato Capitão Contar (PRTB) aposta na ‘Mudança de Verdade’ como um dos principais slogans nesta campanha de 2022. O problema é que a tal mudança nada mais é do que uma cópia das campanhas publicitárias já usadas em Mato Grosso do Sul, mais especificamente por Reinaldo Azambuja (PSDB), oito anos atrás.

Em 2014, quando concorria pela primeira vez ao Governo do Estado, Reinaldo Azambuja assumiu o slogan ‘Mudança de Verdade’ em suas obras publicitárias (veja mais abaixo). O tucano, que leva o número 45, ganhou do então senador Delcídio do Amaral, do PT. Acabou reeleito quatro anos depois, vencendo juiz Odilon, na época no PDT.

Crítico do atual governador, Contar não teve problemas em assumir o mesmo slogan, pregando a tal mudança de verdade, com apenas o número diferente, desta vez o 28. Até as cores são parecidas, com o abundante uso do verde e amarelo, veja abaixo

:

O capitão reformado da ‘mudança’ também tem outra figura repetida da campanha de Reinaldo em 2014: Rose Modesto. A ex-tucana era vice de Reinaldo, e hoje figura como apoiadora de Contar após derrota no primeiro turno das eleições.

E MAIS

Também há 8 anos, Reinaldo se colocou como candidato a enfrentar a corrupção. A diferença é que seu adversário, Delcídio, se atolava cada dia mais na sujeira da Lava Jato. Hoje, porém, o adversário de Contar não responde por nenhum processo na Justiça.

Com a ‘mudança de verdade’, Contar tenta se eleger Governador de Mato Grosso do Sul, já faltou em três debates e deve, hoje, encarar pela primeira vez o adversário, Eduardo Riedel (PSDB).

Créditos e responsabilidade pela matéria Top Mídia News https://www.topmidianews.com.br/eleicoes-2022/exclusivo-contar-copia-planos-que-reinaldo-usou-em-2014/173321/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz