Em mais um episódio digno de um roteiro de comédia trágica, um político fanfarrão de Campo Grande — já conhecido nos corredores do poder pelo ego inflado e promessas que não se concretizam — foi protagonista de mais um vexame público. Fontes revelaram com exclusividade ao Política Voz que o parlamentar preparou uma verdadeira orgia de comemoração para brindar uma vitória que jamais chegou.
O local escolhido para o “regabofe” foi uma suíte de alto padrão em um motel de luxo da capital, reservada com antecedência, equipada com bebidas caras em consignação, acompanhantes de luxo, gogoboys e até uma drag queen conhecida. Tudo calculado para uma noite de celebração carnal e egocêntrica — que terminou em gritaria, decepção e vergonha.
O político, acostumado a deixar a esposa — já humilhada publicamente em outras ocasiões — com desculpas esfarrapadas, garantiu mais uma vez que estaria “em reunião”. A mulher, segundo fontes, já estaria cansada de ver seu nome arrastado pelas calçadas da cidade pelas aventuras de um marido cada vez mais descontrolado.
Mas desta vez, o tiro saiu pela culatra. Após a divulgação do resultado preliminar, que indicava mais uma derrota acachapante, o político surtou. Em um surto de fúria e frustração, começou um bate-boca com um dos gogoboys contratados e com a drag queen, alegando que não pagaria pelo “evento frustrado”. A discussão envolveu gritos, xingamentos e ameaças. Pressionado e temendo a exposição, acabou transferindo o valor integral da festança
“Ele gritava que era impossível dar errado, que já tinha tudo armado”, disse uma funcionária do motel, que testemunhou o escândalo. “Na sequência, ouvi uma das mulheres dizendo em tom de deboche: ‘Então vamos aproveitar assim mesmo!’”
A reportagem apurou que a festa fracassada também envolvia uso de substâncias ilícitas, além de garçons e performers esperando instruções enquanto o descontrole tomava conta da suíte de luxo.
Enquanto o povo trabalha, sofre e espera por líderes comprometidos, há político investindo pesado em noites de luxúria, ego inflado e desejos incontroláveis. Uma mistura de vaidade, derrota e decadência que escancara o lado mais podre da política em Campo Grande.