Coordenador de campanha da candidata Rose Modesto, pego por distribuir material apócrifo, responde por furto

Mais um episódio triste na reta final do 2º turno eleitoral de Campo Grande. Numa tentativa desesperada de manchar a imagem da prefeita Adriane Lopes (PP), Paulo Roberto (coordenador de campanha de Rose), que foi flagrado distribuindo material apócrifo contra Adriane, tem passagem por furto sob o BO 1611/2024, qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, o que aponta que as ligações de Rose Modesto com o crime podem ser alarmantes para o futuro de Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Paulo Roberto dos Santos Chaveiro foi flagrado com parte da equipe distribuindo um jornal com matérias caluniosas contra Adriane Lopes. A prisão foi feita pelo Garras, onde foram autuados por “caluniar alguém na propaganda eleitoral ou visando fins de propaganda, imputando-lhe falsamente fato definido como crime – suspeito”.

Matéria anterior do Política Voz apontou que a mesma ação ocorreu no primeiro turno; porém, não se sabe quem foram os autores que teriam distorcido a imagem do ex-candidato a prefeito Beto Pereira (PSDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz