Covil do PT: Líderes do PT declaram apoio a Rose Modesto e associação com a esquerda é inegável

A petista Luiza Ribeiro reforçou a percepção que muitos eleitores de Campo Grande já vinham formando: o segundo turno entre Rose Modesto e Adriane Lopes será um confronto direto entre esquerda e direita. O palanque de Rose Modesto já está praticamente todo preenchido com os principais nomes da esquerda da cidade, que estão apoiando sua candidatura na tentativa de conquistar a prefeitura.

Nas redes sociais, o eleitorado tem acompanhado tudo de perto, e muitos destacaram uma fala do deputado Vander Loubet, onde ele menciona que Rose Modesto é a representante do governo federal em Campo Grande, sendo capaz de representar bem o presidente Lula. A fala de Vander, somada ao posicionamento da vereadora petista Luiza Ribeiro, reforça ainda mais a polarização que está se desenhando.

“Apoio Rose Modesto porque acredito que ela pode trazer as mudanças que nossa cidade tanto precisa. Esta eleição é uma oportunidade de corrigir os rumos e priorizar a qualidade de vida da população”, declarou Luiza Ribeiro, reforçando seu alinhamento com a candidatura de Rose.

Por outro lado, Adriane Lopes é a candidata que carrega o apoio da direita. Ela conta com o respaldo de Jair Bolsonaro, da senadora Tereza Cristina, do governador Eduardo Riedel, do deputado Coronel David, da vereadora Ana Portela, de Rafael Tavares, André Salineiro, entre outros nomes de peso da direita.

Já Rose, depois da vitória de Lula, passou a adotar um discurso mais militante, se associando ao governo do presidente e recebendo o apoio de lideranças importantes da esquerda, como Vander Loubet, Zeca do PT e Camila Jara. Além disso, ela foi nomeada na Sudeco, o que fortaleceu ainda mais sua ligação com o governo federal, consolidando sua atuação a serviço da esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz